Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Rede Governança Brasil

Voltar
17/12/2021 - 09:17

Amazul recebe prêmio de governança

     A Amazul recebeu o Prêmio da Rede Governança Brasil, organização sem fins lucrativos que busca incentivar as instituições públicas federais, da administração direta e estatais, que possuem uma boa governança para o desenvolvimento sustentado, incorporando equidade social e direitos humanos ao crescimento econômico. A Amazul foi classificada em 4º lugar entre 245 estatais.

     A relevância do reconhecimento é que o prêmio se baseia no Índice Integrado de Governança e Gestão Públicas, criado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e elaborado com base em informações fornecidas pelas organizações públicas. O processo seletivo das instituições é embasado pelo Decreto nº 9.203/2017 e pelo Acórdão nº 2699/2028 do TCU, que trata do levantamento integrado de governança organizacional pública.

     Em 2021, 378 instituições participaram do levantamento do TCU, que foca pessoas, tecnologia da informação, contratações e governança pública.

     “Esse prêmio, mais do que o reconhecimento de que estamos no caminho certo, é um estímulo para que aprimoremos, cada vez mais, a gestão e a governança da Amazul”, afirmou o diretor-presidente interino da empresa, Francisco Roberto Portella Deiana, que enviou um vídeo à Rede Governança Brasil agradecendo o reconhecimento. O vídeo foi exibido na solenidade de entrega do prêmio, no dia 16/12, em Brasília. O coordenador de Integridade da Amazul, Alexandre Pires, representou a empresa.
 
     A Rede Governança Brasil é uma rede colaborativa e qualificada tecnicamente, integrada por servidores públicos, gestores, técnicos e representantes da sociedade que trabalham pela governança na administração pública.

Tags:

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI