Início

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Ouvidoria

Voltar

A Ouvidoria é um espaço em que o cidadão pode apresentar qualquer tipo de manifestação: denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio à Amazul. O canal é uma espécie de “ponte” entre o cidadão e a administração pública, no caso a Amazul. Aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, este canal permite também identificar melhorias e propor mudanças, bem como apontar situações irregulares na empresa.

A Ouvidoria da Amazul recebe reclamações, pedidos, sugestões e elogios. À Ouvidoria também podem ser enviadas denúncias e pedidos de acesso à informação na forma do previsto na Lei nº12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI).

Apesar de receber todas as manifestações, a Ouvidoria não substitui os canais de primeiro atendimento da companhia. Estão fora dos limites da atuação da Ouvidoria tratar manifestações que relatem questões privadas e pessoais sem relação com a atuação da Amazul, bem como demandas que estejam na esfera judicial.

O cidadão deve encaminhar sua manifestação à Amazul preferencialmente pela plataforma Fala.BR (https://falabr.cgu.gov.br)

Caso não seja possível registrar sua manifestação no Fala.B, o cidadão poderá optar pelos seguintes canais disponibilizados pela Amazul:

a) Presencial: Ouvidoria da Amazul - Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847 - Butantã - São Paulo
Horário: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h

b) E-mail: ouvidoria@amazul.gov.br

c) Telefone:  (11) 3206-1792

d) Carta: Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (AMAZUL) - Ouvidoria -  Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847 - Butantã - São Paulo - CEP 05581-001

Acesse o site falabr.cgu.gov.br
para cadastrar sua manifestação

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1.847
CEP 05581-001 – Butantã – São Paulo – SP

TELEFONES

CONSULTE AQUI