Canais de Atendimento

Canais da Ouvidoria

Ouvidoria


A Ouvidoria é o elo entre o cidadão e a administração pública. Este canal permite também identificar melhorias e propor mudanças, bem como apontar situações irregulares na empresa.

A Ouvidoria da AMAZUL recebe reclamações, pedidos, sugestões e elogios. À Ouvidoria também podem ser enviadas denúncias e pedidos de acesso à informação na forma do previsto na Lei nº12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI).

Apesar de receber todas as manifestações, a Ouvidoria não substitui os canais de primeiro atendimento da companhia. Estão fora dos limites da atuação da Ouvidoria tratar manifestações que relatem questões privadas e pessoais sem relação com a atuação da Amazul, bem como demandas que estejam na esfera judicial.

Canais


As manifestações endereçadas à Ouvidoria da AMAZUL devem ser registradas, preferencialmente, na plataforma Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação), desenvolvida pela Controladoria-Geral da União (CGU).

Caso não seja possível registrar sua manifestação no Fala.BR, o cidadão poderá optar pelos seguintes canais disponibilizados pela AMAZUL:

a) Presencial (horário agendado): 

Ouvidoria da AMAZUL - Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 1.847 - Butantã - São Paulo
Horário: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h

b) E-mail: ouvidoria@amazul.gov.br

c) Telefone:  (11) 3206-1741

Equipe

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Nilda Mariano - Ouvidora da AMAZUL

Nilda Fernandes Mariano

Portaria 137/AMAZUL, de 15 de agosto de 2023 
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