AMAZUL assina Memorando de Entendimentos (MOU) com o IPT
17/02/2025 às 16:43

Comitiva da AMAZUL visitou, em 13 de fevereiro, as instalações do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), localizado na Cidade Universitária (USP), em São Paulo.
Durante a visita, foram apresentadas as atividades desenvolvidas pelo IPT e assinado um Memorando de Entendimentos (MOU) para identificar áreas de atuação em comum entre as duas instituições.
O contato fortalece a aproximação da AMAZUL, empresa de alta tecnologia nuclear, com entidades de ciência e tecnologia do Estado de São Paulo e abre possibilidades para novos empreendimentos, como projetos na área de irradiação de alimentos e desenvolvimento de novos materiais.
Participaram da visita o Diretor-Presidente da AMAZUL, Newton Costa, e o Coordenador-Geral de Negócios, Flavio Brasil. Eles foram recebidos pelo Diretor-Presidente do IPT, Anderson Ribeiro Correia, e pelo Diretor de Novos Negócios, Inovação e IPT Open, Levi Pompermayer Machado.